sábado, 31 de outubro de 2015

Adoro seu Sorriso


Estou em busca da concretização de um amor. Na verdade jogando para o vento, na esperança que sopre e leve para alguém que realmente precise. E vivo na esperança que ele volte para mim, pois, viver sem amor é doloroso demais. Até pra mim.

Então, menina, lamento por te deixar. Estou pensando mais em mim. Direi mais, adoro seu sorriso, ele me faz sentir em casa. Mas sinto que não me quer do jeito que te quero. Sou bem mais do que meus abraços podem mostrar. Sou um companheiro eterno, e espero o mesmo, caso contrário, me deixe partir. 

Desculpe meu drama, jamais quis partir sem você. Jamais imaginei viver sem você. O tempo que não tinha você comigo eram chatos. Hoje vivo em aventuras pelas curvas de seu corpo, os carinhos que tanto ansiei em ter são melhores do que imaginei. 

Peço que junte-se a mim, te transformarei na minha rainha. Pegaremos carona nas asas de um pássaro qualquer, voaremos entre as nuvens, tocaremos a lua se for preciso. Só tenho um pedido, me deixe olhar esse seu sorriso mais uma vez, e diga que é pra mim, que é minha presença que causa o brilho dele. Toque sua boca na minha quando terminar de sorrir. Já disse que adoro ele?

Volte com meu amor, eu joguei ele ao vento, na esperança dele voltar. Na esperança de você traze-lo de volta. Eu deixei as coordenadas da sua casa, mas siga-o pelo caminho, caso se perca. Estarei aqui, na varanda da minha casa, olhando para os pássaros, e escolhendo qual irá nos levar na hora que você chegar.

Quando estiver perto, não precisa ligar, chegue sem avisar. Quero poder ter o coração batendo mais forte com a surpresa. Venha com aquela roupa que eu gosto, e use aquele anel que te dei. Hoje será sua coroação, será o dia de se tornar minha rainha. Meu castelo é enorme, mas falta alguém, alguém não, apenas você e aquele filho que sempre sonhamos. E me prometa nunca se esquecer de sorrir pra mim. Já disse que adoro seu sorriso?


.