quarta-feira, 3 de junho de 2015

Se Não Está Mais Afim, Deixe-a Partir


"O maior pecado de um homem é segurar uma mulher apaixonada sem ter a intenção de doar seus sentimos a ela". Talvez eu tenha ouvido isso de algum lugar, e não deixa de ser verdade.

Alguns homens não perdem a oportunidade de uma transa fácil, o bom senso e a falta de respeito alheio fazem mais corações partidos do que uma simples frase sincera: "preciso deixa-la partir".

Os canalhas têm o dom de dizer tudo que as moças querem ouvir, abusam de seus corações frágeis para leva-las pra cama, e no dia seguinte, somem como se nada tivesse acontecido.


Muitos Homens gostam de contar vantagem em dizer que tem uma mulher a sua disposição, caso não consiga nenhuma para uma noite de "amor". Só que a maioria não pensam no outro lado da moeda, aquela moça apaixonada sofre todos os dias sem receber pelo menos um "oi" da pessoa que ama, mais ainda, depois de uma noite de "amor", aquela que você prometeu e depois fugiu. Ela sabe que você está a usando, e não se importa, pois sabe também que é a única forma que ela encontrou de te ter ao seu lado.

Não sou do tipo romântico, apenas não gosto do sofrimento, prezo pelo bom relacionamento. Sempre tentei me envolver o mínimo possível, escorreguei algumas vezes, e paguei por não ser forte o bastante e cair na tentação do amor passageiro, ao invés de deixar tudo apenas colorido como a amizade era.

Outro maior pecado do homem é não conseguir abandonar algo que o faz bem, ou te da prazer, só que o tempo passa e muita gente o perde por estar parado, igual quando esperamos a nossa vez de entrar na roda-girante, sem saber que a roda-gigante gira e deixa sempre tudo no mesmo lugar. Talvez para você não faça sentido, e a única coisa que deve fazer é: Deixe-a partir, não segurar, sofrerá no começo, mas logo saberá que tudo foi para seu melhor e o sofrimento, ela um dia deixará pra trás.