sábado, 16 de maio de 2015

Friendzone Existe?






Esse assunto é tão polêmico quanto mamilos. Pois, trata-se de muitos casos recentes que afetam tanto homens quanto mulheres e tentarei, nesse bloco, entender como isso acontece. Quero também que me digam suas experiências nos comentários.

Friendzone, realmente existe, ou existem homens sem atitude? Hoje em dia, esse é o termo usado para dizer que a mulher te colocou para famosa zona de amigos,"te considero um irmão", se tornou um caso triste, doloroso e destruidor de sonhos, que transformou-se num pesadelo para quase todos homens, e mulheres.

Eles são sem atitude?


Sim, na maioria dos casos, a culpa não é da mulher por ela considerar aquele cara como amigo, ou como um "irmão". Mulher gosta de homem com atitude, e mais, gosta de homens como amigos. Você que se aproximou como amigo e ela aceitou, vai ser assim que ela vai te querer, não adianta tentar mudar e jogar a culpa na pobre mulher por suas burradas.

"Ela me colocou lá, ela prefere os canalhas"


Não adianta chorar, ela não vai gostar de você por ser um amorzinho com ela. E não é só porque não te quis, que elas preferem exatamente os canalhas. Não precisa começar a ser um também. Como eu disse antes, você que começou do jeito errado, não a culpe e muito menos a humilhe em rede social.

E agora o que eu faço?


Se você já está no "fundo do poço da friendzone", talvez isso não funcione, mas se está no estágio da "conquista" sendo amigo, ou num estágio não tão avançado, a minha dica é: Tenha atitude de mostrar que gosta dela, que quer ser mais que um amigo. Mulheres muitas vezes são inseguras, e podem estar até gostando de você, mas se demorar demais, vão acham que é tudo da cabeça delas e que você é apenas um irmão mais velho que cuida e dá carinho, e quando achar isso, moço.. Game over!

Tenha em mente que nem todo grande amor começa de uma grande amizade, não funciona para todo mundo. A garota que você tá afim não consegue ler mentes, então, tenha atitude de mostrar e dizer quais são suas verdadeiras intenções. Talvez assim, você não sofra tanto nesse mundo sombrio que é a Friendzone!.











Reações:

0 comentários:

Postar um comentário