segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O passado deixa pra lá



























Cada passo é digitado e compartilhado. O desejo de estar lado á lado já é sonho distante. Estamos longe de quem deveríamos estar perto. Colocamos palavras onde poderiam haver abraços, beijos e olhares. Os bons momentos
 se foram, transformaram-se em charges.


Todos temos um lado do rosto mais bonito. Todos temos desejos constantes, temos uma enorme fé em algo que nunca vimos. Pessoas tem sonhos, morrem com eles, o passam de geração em geração. Pessoas são eternas, sonhos são eternos. Algo sempre ficará para trás, não se preocupe com tudo. Talvez se sorrirmos mais, veríamos que aquilo que nos deixava irritado era algo bobo.

 O mundo precisa de mais positividade. Seja um "positivo", esse lado da pilha atrai coisas boas. Os opostos só se atraem no imã, nos sentimentos eles se distanciam, tenha em mente que nada é como você quer. O futuro nos pertence, o passado não.

 A vida eh muito curta para se chegar cedo, atrase-se sem motivo.
 A ausência sempre eh explicada, tanto pela falta de tempo, cansaço ou preguiça.O cansaço nos persegue, a preguiça eh inevitável. A tecnologia nos atrapalha na mesma intensidade que nos ajuda. Somos escravos dela, das internetês fracas, e a falta de tempo não existe quando se trata de navegar. Navegamos sem limites, o vento nos leva longe, onde pode ou não seguir, desta maneira, acabamos naufragando sem limites.
 
 Vivemos todos no mesmo mundo, mas criamos o nosso paralelo ao dos outros, uma forma de fugir da realidade, não queremos não ser "virtuais", estamos quase tentando voltar a ser criança, mas ser inocente hoje em dia é ser excluído da sociedade, e taxado como bobo. Acabou pra todo mundo, não se volta no passado, ou crescemos e encaramos do jeito que é, ou morreremos como idiotas. 









0 comentários:

Postar um comentário