segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lactose Intolerance





Nada a declarar para você, que me faz tanto sofrer. Eu te amo e te desejo mais que tudo, sei que não podemos ficar juntos. Você é um mal na minha vida, é quase um veneno, que quanto mais eu tomo, mais eu morro.


Não, não adianta! Terei que desistir de você
, provar outros sabores, outros gostos. O genérico de você. O seu sabor eu consigo achar igual. Tentarei viver sem te ter, vou sobreviver sem te sentir. Sem minha boca te tocar.

Não é exagero, você acaba com meus dias, minha saúde. Cada vez que te tenho eu sofro mais. A dor que sinto, o constrangimento, a náusea... Você é culpado de todo meu sofrimento. Queria que não fosse assim, mas terei que te deixar. 

Esse é meu adeus, pra você que ajudou no meu amadurecimento, a minha formação. Suas combinações eram incríveis, você é bom em quase tudo. Sinto em ter que te deixar, mas como eu disse, estarei mais seguro estando com outros. 

Me desculpe, se serve de consolo, meu café da manhã não será mais o mesmo. Mesmo assim eu me despeço, quem sabe um dia eu te encontre em algum bolo ou algum doce qualquer. Que seja pouco. Que seja Leite. 

0 comentários:

Postar um comentário